Pin It

 A Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina, é um dos apoiadores do Fórum de Compras na Hotelaria. Organizado pela Revista Hotéis, mídia oficial da Equipotel, o encontro acontece dia 25 de junho, no Clube Homs, e conta com a presença de fornecedores e gestores do setor hoteleiro. 

Para criar networking e futuras parcerias entre gestores de compras, hoteleiros e fornecedores, o Fórum de Compras na Hotelaria preparou uma programação voltada para o setor. Os participantes poderão se atualizar e se aprofundar em temas como diferenças entre vendas para redes nacionais e internacionais; critérios adotados por redes internacionais padrão luxo; políticas de compras de hotéis de luxo; estratégia de encadeamento produtivo e oportunidades para grandes e pequenas empresas; e como redes hoteleiras homologam fornecedores.

Profissionais prestigiados da indústria hoteleira ministrarão palestras e debates no Fórum de Compras, incluindo nomes como Paulo Mancio, sênior-vice-presidente de design e construção da Accor na América do Sul; Jorge Araújo, gerente de compras do Sheraton WTC Hotel; Paula Silveira, do Palácio Tangará; Tales Lyra, do Maksoud Plaza; Michel Otero, diretor de obras do Nobile Hotéis; Cristiano Pereira, gerente de suprimentos da rede Deville; entre outros.

Para a Equipotel, apoiar um evento como este é “conectar fornecedores e hoteleiros, para que as relações fiquem mais claras e precisas. A Equipotel busca sempre estreitar as relações com todos os setores da hospitalidade”, afirma Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel.

Serviço:
Fórum de Compras na Hotelaria Revista Hotéis
Data: 25/06/2019
Horário: a partir das 8h
Local: Club Homs – Avenida Paulista, 735.
Inscrições gratuitas para profissionais do setor
Para mais informações: https://www.revistahoteis.com.br/forum-de-compras-na-hotelaria/