Pin It

O FOHB, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com a TOTVS, empresa reconhecida no mercado de software, prepara um evento exclusivo sobre revolução digital no setor hoteleiro em Fortaleza. O encontro é para os associados da região Nordeste e tem como foco o uso de novas tecnologias no setor.

Com o sucesso do último encontro, que ocorreu no mês de maio, em Brasília, o FOHB decidiu levar esta discussão para seus associados de outras regiões. O tema da palestra é novamente “A Revolução Digital 4.0 na Hotelaria” apresentada por Paula Melo e Carlos Roberto Sobrinho, e aborda a melhoria da interação do hóspede com o hotel, além do uso da tecnologia no controle e organização das operações. Os painéis do evento tem foco nas inovações do mercado, mostrando o cenário das novas descobertas no exterior e trazendo uma reflexão sobre o futuro destes serviços, além como aplicar estes avanços no mercado nacional.

Segundo Carlos Roberto Sobrinho, palestrante no evento, “Estamos sempre investindo em novas tecnologias e é sempre um prazer mostrar estes avanços aos melhores hotéis do Brasil. Estamos dispostos a ouvir nossos atuais e futuros clientes, pois tudo o que fazemos é pensando em melhorias para amparar suas necessidades.”

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “A tecnologia é um tema que precisa ser abordado com frequência no setor hoteleiro. A possibilidade de crescimento da hotelaria com o uso destes avanços digitais é algo que não deve ser deixado para depois, precisamos pensar e falar sobre isso agora para não perder o timing de aplicá-los. O FOHB mantém seu compromisso de levar conhecimento aos associados para que todo o setor hoteleiro nacional continue em sintonia com o mercado mundial”.

O evento acontecerá no dia 7 de agosto de 2019, no hotel Bristol Jangada Fortaleza, das 8:30 às 12hs.