Pin It

Os hotéis da Barra da Tijuca e Recreio já estão com tudo pronto para o segundo maior réveillon da cidade. Na Barra da Tijuca, serão 12 pontos de queima de fogos, com duração de 5 a 15 minutos, e cerca de cinco toneladas para iluminar o céu da região. Os hotéis Whydham Barra, Windsor Marapendi, CDesign Hotel Recreio, Hilton Barra, Marriott, Ramada Recreio, Windsor Barra e Grand Mercure participam da queima ao lado dos shoppings Barra World, Village Mall, além do condomínio Ilha Pura e do Quebra-Mar da Barra. Dois shows patrocinados pelos hotéis Windsor Barra e Grand Mercure completam a experiência de quem escolher a Barra da Tijuca para passar a festa da virada.
O CDesign Hotel oferece duas opções de festas: o salão de eventos e o Bistrô Variettá, a partir das 20 horas. Todas as opções incluem menu de comidas e bebidas, e vista privilegiada para a queima de fogos exclusiva. Para os pequenos haverá bailinho de carnaval e uma área kids até às 2 horas do dia 1º
Já o LSH Lifestyle oferece um pacote com hospedagem que inclui a festa na noite do dia 31 de dezembro. O serviço inclui no mínimo três noites, e o check in deve ser feito até o dia 30 de dezembro, com diárias a partir de R$ 2.364 (mais taxas) em acomodação dupla, sem café. A festa, na noite de 31 de dezembro, é exclusiva aos hóspedes, que poderão desfrutar de uma bela e privilegiada vista da praia da Barra da Tijuca.