Pin It

Quem quiser assistir ao já tradicional Espetáculo de Natal na Fonte Elo Ibirapuera tem que correr. O espetáculo, que estreou no dia 30 de novembro, só tem apresentações até a próxima segunda-feira (6). As projeções de vídeo são visíveis do lado externo do Parque.

As apresentações estão cheias de novidade. A luz será o mote e o espetáculo abre com uma homenagem a Thomas Edison, já que a árvore de Natal nasceu de uma de suas invenções.
Pela primeira vez, o écran exibirá cenas de desenho animado do Papai Noel com suas renas e crianças fazendo seus pedidos de Natal. Há também coreografias de soldadinhos “quebra nozes”, formando elementos de Natal e Papai Noel se arrumando para a grande noite. O espetáculo, premiado duas vezes como o melhor da cidade, vai passar este ano uma mensagem sobre esperança, amor e fé.

As lâmpadas de LED de última geração, colocadas em algumas árvores que cercam o lago, também se acenderão ao final do espetáculo, uma parte que sempre emociona o público presente. São quase 2 milhões de lâmpadas iluminando mais de 180 árvores, que chegam a atingir mais de 30 metros de altura.

SERVIÇOS:
Fonte Elo Ibirapuera
Apresentações de Natal: Até 06 de janeiro
Diariamente, em três sessões: às 20h, 20h30 e 21h
As projeções no écran são visíveis do lado externo do Parque
Local: Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº
Duração: 20 minutos cada espetáculo
GRÁTIS