Pin It

A Gol lançou nesta quarta-feira (5), duas novas rotas: uma delas liga o aeroporto do Galeão a Macaé. Serão seis voos por semana. O acordo permite aos clientes de toda a região terem acesso mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da Gol. Se antes era preciso cerca de 3 horas de ônibus para conseguir chegar a um aeroporto, agora levará apenas meia hora à capital.
“Nosso propósito é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Gabriel Vasconcellos Gomes, executivo de alianças da Gol.

Rio Verde – Guarulhos
Além da rota nova rota fluminense, a Gol também anunciou um novo voo, que ligará Rio Verde, em Goiás, ao Aeroporto de Guarulhos. A rota também conta com seis voos por semana. O trajeto entre a cidade, no interior o goiano, e a capital paulista durará cerca de duas horas, enquanto a distância para Goiânia é de cinco horas via terrestre.