Pin It

A LATAM anunciou nesta quinta-feira (6) a ampliação de 4 para 18 no número de voos diretos e semanais na rota São Paulo/Congonhas- Porto Seguro. Com isso, a companhia passa a voar diariamente para o destino baiano. O investimento reflete a atenção permanente da LATAM com as oportunidades na Bahia, onde a companhia mantém contrapartidas em acordo para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação.
As novas frequências em Porto Seguro começarão a ser operadas em 29 de março em aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy.
Atualmente, a LATAM já opera cerca de 450 voos semanais na Bahia nas rotas que ligam Salvador a Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte/Confins, Fortaleza e Rio de Janeiro/Santos Dumont; também Ilhéus com voos para São Paulo (Congonhas e Guarulhos); além de Porto Seguro para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília e Belo Horizonte/Confins. Para o exterior, a companhia opera as rotas Salvador-Miami e Salvador-Buenos Aires.