Pin It

A Gol anunciou nesta terça-feira (24), uma readequação temporária da sua malha doméstica. A partir do próximo sábado e até o dia 3 de maio, a companhia vai operar 50 voos diários.

Durante esse período, a companhia manterá as operações para as capitais, enquanto as regionais e internacionais regulares estarão suspensas. A Gol fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.

Segundo o comunicado oficial da empresa, até 3 de maio será "uma malha essencial de 50 voos diários, que conectará todos os Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU)". A Gol informou que também irá flexibilizar o tempo limite das conexões, que aumentará de forma a garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

A Gol sugere ainda a todos os clientes que tenham voos agendados nesse período para que antecipem suas viagens para esta semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando-se assim possíveis restrições de itinerários na nova fase que se inicia no próximo sábado. Não haverá cobrança de taxa de alteração para essas mudanças. A empresa pede que os cientes a acessarem de forma prioritária os canais digitais para maior conveniência e agilidade.