Esta é a melhor marca da RSSC em 28 anos

A Regent Seven Seas Cruises, a companhia líder em cruzeiros marítimos de luxo no mundo, bateu o recorde histórico de reservas em um único dia com o lançamento da nova coleção de viagens para a temporada 2022-2023, no último 21 de outubro de 2020, às 8h30 (horário de Miami), quando começaram as vendas. Esta é a melhor marca da RSSC em 28 anos.

O recorde ilustra uma forte tendência nas buscas por cruzeiros de luxo. As reservas ultrapassaram em quase 40% o recorde anterior da Regent, estabelecido em abril de 2018 com o lançamento da temporada inaugural do Seven Seas Splendor. Embora todos os destinos apresentem altos níveis de interesse, os roteiros pela África, Ásia, Mediterrâneo e Norte da Europa – O Báltico em especial – foram os mais buscados.

O lançamento da nova coleção de viagens para a temporada 2022-2023 também apresentou um aumento de mais de 100% nas reservas se comparado com os roteiros apresentados em 2021-2022, em agosto de 2019. A RSSC ultrapassou o número total de reservas para o lançamento do ano anterior às 10h (horário de Miami).

“A impressionante resposta à nossa coleção de viagens 2022-2023 demonstra a incrível demanda futura pela experiência incomparável da Regent. Os viajantes de luxo simplesmente não podem esperar para voltar aos mares para ver o mundo novamente, enquanto desfrutam de um serviço impecável e personalizado em navios luxuosos e espaçosos”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Nossos hóspedes leais não perderam tempo em garantir os seus itinerários e suítes preferidos ao superar completamente, em apenas 90 minutos, o lançamento da coleção anterior”.

A nova coleção de viagens da RSSC foi cuidadosamente curada e consiste em 148 viagens entre abril de 2022 e 2023 e possui 17 portos de escala inaugural e 105 pernoites. Os viajantes terão ainda acesso a mais de 350 locais reconhecidos como Patrimônio Mundial da UNESCO em milhares de excursões em terra ilimitadas já inclusas em cruzeiros para a África, Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, bem como travessias transoceânicas e cinco “Grand Voyages”.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos valiosos agentes de viagens. Sem seu apoio, o lançamento triunfante da coleção de viagens 2022-2023, excedendo em muito nossos recordes de reserva anteriores, simplesmente não teria sido possível”, finalizou Montague.

Vale lembrar ainda, que há pouco menos de um mês, a Regent Seven Seas anunciou a quebra do recorde de reservas para o Cruzeiro de Volta ao Mundo de 2023, onde as reservas dobraram em relação ao lançamento de 2022.

Siga-nos