Entre 19 e 23 de outubro, grupo participa de programação em São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo treinamento para agentes de viagem, que já tem inscrições abertas

 

A Holland Alliance, órgão de promoção turística da Holanda, traz para a Missão Comercial Brasil, entre 19 e 23 de outubro, os principais fornecedores da indústria do turismo local. A ação é parte da estratégia da aliança de proporcionar ao mercado brasileiro mais conhecimento sobre o país, incentivar o desenvolvimento de novos produtos e atrair cada vez mais visitantes brasileiros – hoje são 139.000 por ano, 130% mais que em 2009.

Durante uma semana, os representantes da aliança – NBTC Holland Marketing, Amsterdam Marketing, KLM e Aeroporto de Schipol – e seus parceiros, incluindo um DMC e um outlet, participam de programação especial em São Paulo e Rio de Janeiro. Destaque para as reuniões individuais com as principais operadoras brasileiras e treinamento para agentes de viagem, que já tem inscrições abertas e vagas limitadas.

No Rio de Janeiro, o treinamento será dia 19 de outubro, das 9h às 12h, no hotel JW Marriott Copacabana. Para os agentes que quiserem se cadastrar, basta acessar o link: https://goo.gl/S0abbu ou enviar email para Nicole Nanci, da Edelman Significa:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em São Paulo, o treinamento está marcado para 22 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Tivoli. O link para inscrição é https://goo.gl/Owf5BC ou RSVP com Nicole Nanci pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.