Resort no interior de SP preparou atividades especiais para as hóspedes 

Maio é o mês oficial de homenagear as mulheres mais importantes das nossas vidas. Por isso, para todos os fins de semana do mês, o Mavsa Resort, Convention & Spa preparou atrações especiais para elas aproveitaram ao máximo a estada no resort. É o pacoteDivas Mother’s Day, com mínimo de duas diárias.

No período, a programação brindará as mamães com momentos de lazer e de descanso. Entre as atividades oferecidas para todos estão aulas de dança, baladas com DJ, oficinas de maquiagem, Happy Hour no Spa Mavsa e Bandokê das Divas, um concurso musical que premiará a vencedora com uma diária no resort. O tradicional Bingo Show premiará a cartela cheia com um Day Spa Mavsa (esta última atração só é válida para mulheres acima dos 18 anos).

O Mavsa ainda oferece uma programação cheia de atividades recreativas para as crianças e de aventura para adolescentes e adultos, como tirolesa, stand up paddle, arvorismo e arco e flecha. O complexo aquático do resort, que conta com lago, toboágua e piscinas climatizadas ou coberta e aquecida, também é uma ótima opção para a diversão dos hóspedes.

Serviço

Pacote Divas Mother’s Day

Fins de semana de maio: 05 a 07, 12 a 14, 19 a 21 e 26 a 28

Valores: Pacote de duas noites a partir de R$ 3.478,00 por casal, em apartamento duplo, categoria superior máster. Sistema all inclusive. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.