Um dia na montanha têm diversos pacotes combinados

Ficar hospedado em um dos três hotéis do Valle Nevado Ski Resort, a estação de esqui queridinha dos brasileiros no Chile, é uma experiência única, tanto que a ocupação dos hotéis para as próximas semanas está acima dos 90%. Ver o nascer e o pôr do sol da janela do quarto é inesquecível. Mas, caso esteja hospedado em Santiago, com uma programação apertada e não conseguir ter a experiência completa, ainda é possível que o turista passe um dia no complexo, usando o passe Ski Day. Entre visitantes pelo dia e hóspedes, até agora nessa temporada, foram mais de 120 mil visitantes que passaram pelo Valle Nevado.
O passe pode ser adquirido em diversos combos mesclando, por exemplo, o acesso às pistas com aula de esqui ou snowboard, aluguel de equipamento ou almoço. Veja a seguir quais são as opções oferecidas.


COMBO 1 - APRENDER A ESQUIAR: Bilhete iniciante + aluguel de equipamento + aula em grupo (2h)
COMBO 2 - SKI E ALUGUEL: Bilhete + aluguel de equipamento
COMBO 3 - VIVA A EXPERIÊNCIA: Bilhete iniciante + aluguel de equipamento + aula em grupo (2h) - Venda exclusiva a partir das 13h
COMBO 4 - APRENDA SOB MEDIDA: Bilhete iniciante + aula em grupo (2h)
COMBO 5 - ROUPA: Jaqueta + calças + luvas + botas ou óculos
COMBO 6 - ALMOÇO NA MONTANHA: Almoço no restaurante Monte Bianco (entrada, prato principal e sobremesa). Não inclui bebidas. Almoço até às 15h30.