0
0
0
s2smodern

A Royal Caribbean International orquestrou uma nova experiência de férias que redefinirá as viagens em família repletas de aventuras a partir de 2018. Symphony of the Seas, o mais novo navio da companhia de cruzeiros, une as premiadas e renomadas características únicas, encontradas apenas na Royal Caribbean com experiências novas que continuarão inspirando aventuras em hóspedes de todas as idades.

Novos conceitos de refeições e atividades para famílias, opções incríveis de entretenimento aéreo, aquático e no gelo, e a suíte mais dinâmica para acomodação de famílias serão combinados com itens exclusivos da Royal Caribbean – como os bartenders robóticos do Bionic Bar, os shows acrobáticos no AquaTheater, com performances inigualáveis de salto e mergulho em profundidade, e o Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto-mar – para uma emocionante mistura de diversas experiências, todas ambientadas no exclusivo conceito de sete bairros dos premiados navios da Classe Oasis, os preferidos dos brasileiros.

Symphony of the Seas reivindicará o título de maior navio de cruzeiros do mundo quando estrear em abril de 2018, para sua temporada inaugural na Europa. Esta maravilha arquitetônica acomodará mais cabines com varanda com vista para o oceano e para os legendários bairros Boardwalk e Central Park do que seu popular navio-irmão Harmony of the Seas.

A companhia de cruzeiros leva 24 dos navios mais inovadores do mundo aos destinos mais populares nas Bermudas e Caribe, Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia Para reservas consulte seu agente de viagens ou acesse ou ligue para (11) 3090 7200.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores