Localizada no Estado de Ohio, cidade terá programação variada de eventos entre Natal e Ano Novo

A combinação entre neve de altíssima qualidade, o clima festivo e amigável propiciado pela chegada do fim do ano e uma variada programação off-ski, fazem da cidade de Park City um dos destinos mais procurados para passar o inverno nos Estados Unidos. Localizada no Estado de Utah, ela é uma ótima sugestão para uma inesquecível viagem no período do Natal e do Ano Novo.  

Além da completa estrutura para a prática de esqui e snowboard, da programação dos hotéis e restaurantes e da vibe animada nos bares e pubs da Main Street, a cidade terá uma série de atrações e eventos para garantir aos visitantes diversões nos últimos dias de 2017.

Em 24 de dezembro, a tradicional Torchlight Parade, realizada há 55 anos, traz mais graça e encanto para a noite de Natal. Trata-se de uma descida noturna de esqui, na qual os participantes carregam tochas, criando um belíssimo jogo de luz entre o branco da neve e os coloridos fachos de fogo.

Para os fãs do cantor Michael Jackson (1958-2009), a dica é curtir um dos shows da turnê “Who’s Bad? The Ultimate Michael Jackson Experience”. O espetáculo, previsto para os dias 29, 30 e 31 de dezembro, levará ao palco do The Egyptian Theatre algumas das mais famosas músicas e coreografias do ídolo, como “Bad”, que certamente farão a plateia cantar e dançar junto da banda.

Já a turma que adora os esportes de neve terá em Park City uma oportunidade única entre os dias 30 e 31 de dezembro: assistir de perto aos saltos de esqui e combinados nórdicos feitos por atletas profissionais de esqui, os quais se tornarão os primeiros integrantes da equipe olímpica dos Estados Unidos que disputará os Jogos de Inverno em PyeongChang, na Coreia do Sul, no ano que vem.