0
0
0
s2smodern

Foz do Iguaçu ganha nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, um serviço que existe nos principais pontos turísticos do mundo. O Passaporte 3 Maravilhas disponibiliza ao turista a oportunidade de comprar, de uma vez só, a entrada para três atrativos da cidade: as Cataratas do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras e a Itaipu Binacional. A economia é de cerca de 30% se somados os descontos e outras vantagens.

O passaporte será vendido somente em guichês especiais, nos três atrativos. Atualmente, 75% dos visitantes que chegam a estes locais já compram os ingressos nos próprios guichês. O passaporte tem como objetivo fazer que o público visitante de um atrativo possa se interessar também por outros, aumentando, assim, a permanência do turista na cidade.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores