0
0
0
s2smodern

São Paulo é a cidade mais completa do Brasil. A capital paulista encanta por sua beleza e diversidade, além de garantir programação para todos os perfis e idades. Seja para curtir a agitação, descansar ou passear com as crianças, a cidade reúne os mais variados passeios e roteiros. E nas férias de verão, entre dezembro e janeiro, não é diferente. São Paulo deve receber milhares de visitantes no próximo mês.

Para essas férias, o Bourbon Convention Ibirapuera Hotel preparou uma condição especial para seus hóspedes. O pacote inclui café da manhã e internet Wi-Fi, a partir de R$ 160 para uma pessoa, e a partir de R$ 180 para duas pessoas, em apartamento Compact.

O Bourbon Ibirapuera está localizado em Moema, um dos bairros com melhor índice de qualidade de vida, arborizados e tranquilos de São Paulo. A unidade fica ao lado do Shopping Ibirapuera e oferece acesso fácil e rápido aos principais pontos turísticos e comerciais, centros de compras, cultura e lazer, entre outros atrativos. Além disso, está a apenas 3km do Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, e próximo das avenidas como Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Av. 23 de Maio.

Oferta válida non período de 18/12/2017 a 18/01/2018. Tarifa não cumulativa com outras promoções e não válida para grupos. Mais informações no site.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores