0
0
0
s2smodern

Amantes de adrenalina ou aqueles que preferem relaxar e aproveitar a descida numa boa, independentemente da idade, encontram no Aquaventure, parque aquático do Atlantis Paradise Island Bahamas, não apenas toboáguas divertidíssimos como rios com correnteza e ondas, áreas para nadar, jogos aquáticos infantis e piscinas num exuberante cenário tropical.

Não há dúvidas de que as estrelas de um parque aquático são os toboáguas, por isso o Aquaventure conta com nada menos que 18! Veja abaixo uma seleção do que você encontrará nas suas próximas férias no Atlantis Paradise Island Bahamas:

Leap of Faith
Do alto do icônico Templo Maia, os destemidos hóspedes se jogam numa queda quase vertical de 18 metros e passam por um tubo de acrílico submerso numa lagoa cheia de tubarões. Tem coragem?

Challenger
Amantes de adrenalina e de velocidade com espírito competitivo podem desafiar seus amigos e familiares em competições pelos toboáguas duplos de alta velocidade, no mundialmente famoso Templo Maia, e depois conferir a velocidade de cada um nos relógios ao final para ver quem ganhou!

The Abyss
Com cerca de 60 metros de comprimento, este emocionante toboágua começa com uma queda quase vertical de 15 metros em total escuridão dentro da Power Tower e termina com um mergulho por cascatas até The Cenote – uma abertura subterrânea repleta de gars, os pré-históricos peixes-jacaré, além de outros peixes incríveis.

The Surge
Começando no nível mais alto da Power Tower, este passeio por um tubo subaquático inclui uma queda dentro de uma caverna, depois curvas e desvios rápidos pelas corredeiras fluviais causados por uma enchente repentina, que leva o participante de volta ao The Current.

The Drop
Começando com uma queda sinistra em total escuridão dentro de um tubo fechado na Power Tower, este passeio por um tubo subaquático simples ou duplo segue por voltas e mais voltas a céu aberto antes de um splash no The Current.

Serpent Slide
Com altura de um prédio de cinco andares e o formato de um saca-rolhas, este escorregador leva os hóspedes a uma viagem em alta velocidade pela escuridão do centro do Templo Maia. Após muitas curvas e desvios, o passeio culmina com uma passagem por um túnel de acrílico transparente, submerso numa lagoa repleta de tubarões. Vai encarar?

The Falls
Uma correia transportadora leva o hóspede até o topo da Power Tower sentado numa boia, de onde se inicia uma descida de 17,4 metros para depois percorrer uma montanha-russa aquática de tubos curvados.

Jungle Slide
Este escorregador leva as crianças a um safari emocionante por selvas exóticas e cavernas construídas no coração do Templo Maia.

Splashers
Com profundidade máxima de 90 cm, o Splasher é uma piscina infantil com cenário maia e playground aquático com três escorregadores com boias e um duplo, redes, cordas para escalar, canhões d’água, fontes e rodas d’água.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores