0
0
0
s2smodern

Locais destacados pela agencia foram Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Israel

A Páscoa é uma das datas mais esperadas do ano pela tradicional troca de chocolates entre amigos e familiares, e pelo significado religioso que ela carrega. Para quem quer aproveitar a data para viajar, a rede de franquias de turismo Flyworld indica três destinos que oferecem programação especial para turistas.

Entre os destinos nacionais, a rede indica Gramado (RS) e Campos do Jordão (SP). Como destino internacional, a indicação é um tour religioso por Israel, com visitas à Galileia, Kibutz, Nazaré, Jerusalém e Belém – locais intimamente ligados à história de Jesus.

Gramado (RS)

A região de Gramado, no Rio Grande do Sul, é um dos destinos nacionais mais disputados na época de Páscoa. Isso graças aos eventos especiais realizados nesta época, como o Gramado Aleluia, a Páscoa em Canela e a Chocofest, em Nova Petrópolis. Informações: Flyworld Santa Rosa – telefone (55) 3512-3288

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, é um destino bastante procurado por casais apaixonados. Para quem gosta de clima ameno e romantismo, é o local ideal. O turista que optar pelo destino poderá desfrutar de shows, teatro e apresentações. Informações: Flyworld Sorocaba – telefone (15) 3442-2232

Israel

Israel é um destino fascinante para quem aprecia a história de Jesus. O pacote indicado pela rede inclui passeios pela região da Galileia, província onde Jesus viveu cerca de 30 anos, operando diversos milagres. As cidades de Nazaré e Jerusalém também estão inclusas. Informações: Flyworld Parque Prado – telefone (19) 99692-8008

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores