0
0
0
s2smodern

Tema da conversa foi formação e intercâmbio de professores

0
0
0
s2smodern

Representante da Embratur se reúne com Amazonastur e apresenta oportunidades de promoção segmentada do Instituto

0
0
0
s2smodern

Pacote “Saia da Rotina” inclui check-in adiantado e check-out tardio, drinque de boas-vindas e 15% de desconto na feijoada

0
0
0
s2smodern

Amantes da alta gastronomia poderão aprender e se deliciar com as receitas do hotel

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores