0
0
0
s2smodern

Facilidades para obtenção de vistos podem ser uma das razões do aumento

0
0
0
s2smodern

Especialistas que participaram do ADIT Invest tiveram opiniões divergentes sobre a situação do setor na pós-eleição

0
0
0
s2smodern

Vencedores levaram quase 3 milhões de reais, cada um

0
0
0
s2smodern

Preço do dólar e euro ficará congelado até dia 26 de agosto

0
0
0
s2smodern

Operação faz a brasileira ter participações na Biblos, Avantirp.com e Ola Transatlantica

0
0
0
s2smodern

Rede Paranaense Minds Idiomas atesta o crescimento de 7%

A Associação Brasileira do Franchising (ABF) anunciou nessa última semana a evolução no mercado de franquias. Nesse segundo trimestre de 2018 houve um crescimento nominal de 8,4% comparado com o mesmo período do ano passado. Para se ter ideia em números: O faturamento foi de 37,565 Bilhões de reais para 40,734 Bilhões de reais. Vindo ao encontro desses dados apresentados, a Minds English School, franqueadora com endereço em Maringá, Paraná, cresceu nesse intervalo de tempo pesquisado em torno de 7% no faturamento.

Esse crescimento na rede de inglês aconteceu devido a duas ações específicas da franqueadora: a inclusão do curso 50% online, e 50% presencial, que aumentou o número de alunos e interessados em ter uma escola da Minds, e campanhas efetivas para levar estes estudantes para fora da sala de aula. Isso é, houve uma promoção de intercâmbios e turismo com a agência Minds Travel. A agência faz parte do grupo Minds e entrega viagens que cabe no bolso do aluno e demais clientes.

Outro diferencial que a Minds Idiomas entrega para os novos franqueados e que também foi bastante debatido durante a Coletiva de apresentação dos números desse segundo trimestre de 2018 é a questão da simplificação tributária.

0
0
0
s2smodern

Sorteio será nesta quarta-feira, às 20h, em São Bento do Sul (SC)

0
0
0
s2smodern

Empresa francesa compra 85% dos ativos da norte-americana

Página 1 de 8

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores