0
0
0
s2smodern

Os produtos fabricados na Fazenda Suíça Le Canton e que são servidos nas refeições do hotel de Teresópolis sempre renderam elogios dos hóspedes. Agora, para finalmente atender à demanda dos fãs que querem levá-los para casa, o Le Canton está lançando sua linha de queijos e geleias artesanais.

Quem comanda a produção dos queijos é o Jhonny Silveira, mestre queijeiro do lugar. Estão à venda quatro tipos de queijos: minas frescal de vaca, minas frescal de cabra, queijo temperado (queijo minas temperado com orégano) e tempéré (queijo tipo Boursin, de origem francesa, fresco e pastoso, temperado com azeite e especiarias). Até o fim do ano, o hotel lançará o Queijo tipo Vaccino Romano (maturado).

A geleias artesanais Le Canton, nos sabores morango e pimenta, não têm aditivos químicos. Desenvolvidas por Jhonny Silveira e pela nutricionista Giselle Maiolino, as geleias levam frutas (não são usadas polpas industrializadas) e contêm apenas 25% de açúcar.

Os produtos são vendidos na Queijaria do Le Canton e em duas delicatessen de Teresópolis, a Viva Itália (Avenida Oliveira Botelho, 617 - Alto, Teresópolis) e a Gatão Bebidas (Rua Nova Friburgo, 85, Várzea, Teresópolis).

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores