0
0
0
s2smodern

A Cabify se juntou à Hisnek, clube de assinatura de snacks saudáveis, para distribuir milhares de snacks sortidos. Os cookies, brownies e salgadinhos das marcas Belive e GoodSoy serão encontrados em alguns carros de motoristas parceiros entre os dias 21 e 25 de maio (enquanto durarem os estoques). A plataforma inteligente de mobilidade urbana está presente em oito cidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Os usuários da Cabify também podem desfrutar de descontos no clube de assinatura da Hisnek. Para quem decidir fechar o plano com pagamentos mensais, a ação traz R$ 50 OFF no valor da primeira caixa e o cliente deve utilizar o cupom CABIFY50 para acesso ao desconto. Para os planos trimestral, semestral ou anual, o desconto é de R$ 60 no valor da primeira caixa e o cupom para ativar a promoção é CABIFY60. Os cupons devem ser inseridos na hora de contratar a assinatura no www.hisnek.com.

Já para quem for se locomover de Cabify e tentar ganhar os brindes da ação, as empresas criaram um voucher 100% OFF (desconto máximo de até R$ 10) para uma corrida, com validade até o dia 31 de maio e disponível apenas para novos usuários na Cabify. Para ter acesso ao desconto, basta inserir o código CABIFYEHISNEK na aba "promoções" do app da Cabify, disponível para download nas lojas Android e iOS. O voucher é válido para as oito cidades onde a empresa atua, dentro de área de abrangência em cada município, e exclusivo para a categoria Lite, não sendo aplicável a contas corporativas.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores