0
0
0
s2smodern

A CVC fechou o acordo e adquiriu 60,06% dos serviços da Biblos e da Avantrip.com, ambos do grupo Biblos América. Além disso, a empresa brasileira tem agora 60% das operações da Ola Trasatlántica, que em 2017 obtiver um total de 285 milhões de dólares em reservas.

"A administração da companhia considera uma boa oportunidade de crescimento e geração de valor alinhada à estratégia de expansão regional, apesar da recente volatilidade da economia argentina, fato contemplado nos termos das duas transações", afirmaram. CVC Corp, acrescentando que "o fluxo de turismo entre o Brasil e a Argentina representa uma grande oportunidade de sinergia".

Essas três aquisições são as primeiras que a empresa faz fora do Brasil. Já no país, a CVC comprou participações em seis empresas nos últimos três anos.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores