Pin It

Começo de 2019 inicia com ótimas oportunidades para vários brasileiros que buscam saber quais as melhores alternativas de investimentos no mercado imobiliário dos Estados Unidos, especificamente na grande Orlando. Entretanto, essas opções devem estar de acordo com os objetivos e necessidades de cada família e os projetos em curto, médio e longo prazo. Por isso, antes deste passo, o ideal é contar com o auxílio de um especialista.

O visto é ideal para o brasileiro comprar o imóvel na Flórida, e ainda, existe a disponibilidade de financiamento para brasileiros.
Sendo considerado um investimento inteligente e viável a compra de uma propriedade precisa atender aos seus anseios quanto a finalidade de uso, perspectiva de valorização e liquidez atual/ futura.

E na região da grande Orlando existem ótimas opções: locais residenciais, em que os contratos de aluguéis dever ter obrigatoriamente prazo superior a sete meses e ensino de qualidade com escolas públicas superiores em relação aos locais prioritariamente destinados para casas de férias. Além disso, apresentam boa demanda de aluguel e probabilidade de valorizar em curto e médio prazos.

A segunda alternativa seria a compra de uma propriedade destinada às férias, onde se permite alugar normalmente a partir de uma semana, podendo utilizar com sua família durante alguns dias ou meses, e manter alugado quando retornar ao Brasil.