Pin It

O Grupo TBO Holidays anunciou nesta quinta-feira (30), que vai facilitar o cancelamento de reservas e o pagamento de reembolsos por conta da epidemia causada pelo Coronavírus.

A medida, ainda restrita ao mercado chinês – país com maior número de infectados até o momento – é válida para os pedidos com check-in entre os dias 23 de janeiro e 08 de fevereiro. Entretanto, a direção da multinacional já sinalizou que pode ampliar as ações, caso seja necessário.

“Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo na China, um dos maiores mercados em que atuamos. Nossa intenção é ajudar da melhor forma possível todos os nossos parceiros comerciais. Conforme for necessário, iremos tomar medidas adicionais naquela região ou estender essas ações para outros mercados também”, disse Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor Geral do Grupo TBO Holidays.

O Coronavírus são uma família de vírus que podem causar desde resfriados comuns a síndromes respiratórias graves, como é o caso da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers).