0
0
0
s2smodern

Durante o feriado prolongado de 20 de novembro, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort recebe a segunda edição do Boca Raton Camp, promovido pelo time norte-americano Boca Raton Football Club e seu embaixador brasileiro, o ex-jogador Amoroso. A primeira edição do Camp aconteceu em abril, também no resort, e teve excelentes resultados. Ao longo dos três dias, Amoroso e outros nomes do esporte irão preparar atividades especiais para os fãs do esporte.

O programa é especialmente montado pela equipe técnica e o embaixador do clube, e promete uma experiência inesquecível para os participantes. Preparados para ensinar as técnicas do futebol para crianças entre 7 e 15 anos, os treinadores vão utilizar metodologias de grandes academias internacionais, além de trazer os métodos mais utilizados nos EUA.

No cronograma, trabalhos de domínio de bola, chutes, finalizações e cabeceios prometem oferecer aos pequenos, que sonham com um futuro no futebol de elite, uma excelente base. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação do trabalho coordenativo. Já o momento mais esperado – o jogo - contará com torneios e eliminatórias que garantirão a diversão de todos.

Além da exclusiva experiência, os participantes do programa receberão os uniformes oficiais do Camp (camisa, calção e meias), além do certificado de participação.

As vagas são limitadas e as inscrições para o programa já estão abertas, com desconto a partir da segunda criança inscrita. Para a hospedagem, o resort tem tarifas a partir de R$600. Quem participou da primeira edição do Camp terá 15% de desconto. Para mais informações, acesse o site do evento.    

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores