Pin It

Faltam duas semanas para o início do 47º Festival de Cinema de Gramado e a organização do evento segue a pleno vapor. A cidade se prepara para receber um público de aproximadamente duas mil pessoas, entre elencos, equipes técnicas e turistas.

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, avalia o andamento da organização como um sucesso. “Mesmo sendo um ano difícil e incerto, já temos garantida a captação do Festival. Superamos as adversidades e chegamos firmes aos 47 anos, com tudo organizado, e orçamento de cerca de R$ 4 milhões, similar ao do ano passado, incluindo recursos captados através das Leis Rouanet e LIC – Federal e Estadual – de incentivo à cultura, verbas diretas de patrocinadores e do aporte de recursos diretos da Gramadotur”, salienta.

Este ano mais uma marca reconhecida nacionalmente aposta na cultura e se soma aos tradicionais patrocinadores do Festival de Cinema de Gramado. A Stone (máquina para cartão de débito e crédito) passa a figurar ao lado de patrocinadores clássicos como Stella Artois, Gramado Parks e Banrisul, além dos diversos apoiadores do evento.

Programação:
Com acesso democrático, toda a programação diurna do Festival tem acesso gratuito conforme a disponibilidade. As exibições e debates acontecem tanto no Palácio dos Festivais quanto no teatro Elisabeth Rosenfeld. Para conferir, acesse: www.festivaldegramado.net/programacao-2019/

Ingressos:
Estão disponíveis para o público em geral, de 16 a 23 de agosto custam R$ 70,00 e a noite de premiação, que será em 24 de agosto, custa R$ 200,00.
Para comprar, acesse: www.festivaldegramado.net/ingressos/