Rota chega para facilitar a integração turística entre sete municípios da Região de Ribeirão Preto

Inúmeras atrações estarão à disposição do público no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR) que integrará a 19ª edição da AVIRRP 2015 - Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, no município paulista de Ribeirão Preto.

Em meio à divulgação dos destinos paulistas, o Roda SP lança o “Rota da Arte” no dia 14 de agosto, sexta-feira, às 15 horas na Sala de Coletivas da AVIRRP, com a participação do secretário Roberto de Lucena. Esta rota chega para facilitar a integração turística entre sete municípios da Região de Ribeirão Preto: Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Ribeirão Preto e São Simão.

Obras de artistas consagrados como Cândido Portinari, BassanoVaccarini e Marcelo Grassman fazem parte deste programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O novo caminho do Roda SPse estende até o dia 23 de agosto e assim turistas e moradores da região podem praticar a atividade turística com muito conforto e informação a bordo, por um preço único de R$ 10,00 com direito a viajar o dia todo com um só ingresso. Para esta temporada da Rota da Arte o Roda SP disponibiliza 16 veículos entre ônibus, micro-ônibus inclusive com double-deck.

 Num estande com 76 metros quadrados envolvendo mostra de atrativos e dos Segmentos Turísticos do Estado,  a SETUR contará na AVIRRP com um estúdio fotográfico e degustação de doce de leite de Agudos, participante do programa Sabor de SP. E mais destaques ficam por conta de Circuitos e Roteiros turísticos (Roteiro dos Bandeirantes, Circuito das Nascentes, Entre Serras e Águas, Serra do Itaqueri, Costa da ata Atlântica, Litoral Norte, Rota do ABC, Taypa de Pilão, Circuito Mantiqueira, Águas Paulista, Pólo Turístico da Cuesta, Oeste Rios, ABRATURR-SP, Circuito Alta Mogiana e Circuito Café com Leite) e Aprecesp.

Siga-nos