Hotel irá hospedar 1.200 pessoas, entre competidores e organizadores da maior competição de educação profissional do mundo



O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, irá hospedar 1.200 participantes, entre competidores e membros do comitê organizador do WorldSkills São Paulo 2015, a maior competição de ensino técnico profissional do mundo. Em sua 43a edição, o evento tem início amanhã (11) e segue até o dia 16 de agosto no Anhembi, na zona norte da capital.

Para receber as equipes provenientes de mais de 50 países, o maior hotel do Brasil aposta em uma gastronomia diversificada, com pratos que reúnem sabores da culinária internacional. Os cardápios são preparados pelo chef Luiz Barbosa, que conta com mais de 40 anos de experiência e que registra passagens por festivais gastronômicos internacionais na Europa, México e Chile.

Em eventos de grande porte, os números do Holiday Inn Parque Anhembi são impressionantes: apenas no café são preparados mais de 3 mil pãezinhos franceses, sem contar os outros tipos de pães, como o doce e o croissant. “Teremos uma grande movimentação no hotel durante o WorldSkills e, por isso, aumentamos nossos estoques no setor de A&B (Alimentos & Bebidas) para suprir as necessidades do grande número de hóspedes”, explica Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi.

A comissão organizadora do WorldSkills também irá utilizar parte das instalações do Holiday Inn Parque Anhembi, entre elas as salas de eventos, para a realização de reuniões, palestras e até mesmo almoços e jantares.

Ainda de acordo com Andrade, este é o maior evento que o hotel receberá este ano. “Contamos com a infraestrutura ideal para abrigar acontecimentos deste tipo e uma equipe especializada para atender grandes grupos e oferecer um serviço de qualidade e conforto”, ressalta. Algumas das delegações já deram entrada no hotel no último sábado, dia 8.



Siga-nos