Estado promoveu um encontro com 43 participantes entre operadoras de turismo local e imprensa para uma capacitação de agentes de viagem para os diversos destinos paulistas

Pela primeira vez, São Paulo mostra seus atrativos turísticos além de solo paulista. Durante todo o dia, 20/10, a cidade do Rio de Janeiro recebe o "Descubra SP",programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que tem por objetivo divulgar o turismo paulista para todo o País.

Esta iniciativa do Governo do Estado de São Paulo conta com a parceria da SPTuris, São Paulo Convention &Visitors Bureau, Aprecesp (Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo) e Abrajet (Associação brasileira de jornalistas de turismo), que,pela manhã, promoveu um encontro com 43 participantes entre operadoras de turismo local e imprensa para uma capacitação de agentes de viagem para os diversos destinos paulistas.

Já a tarde, das 14 horas às 19 horas, acontece a Rodada de Negócios para agentes de viagem, operadores,organizadores de eventos, gestores de viagem e empresas de incentivo, além de associações e entidades de turismo.

Importante destacar que as próximas edições do Descubra SP serão na cidade de Curitiba (27/10), Porto Alegre(29/10) Brasília (12/11) e Belo Horizonte (19/11). Esta programação contemplará todas as capitais brasileiras. 

Siga-nos