Novo itinerário substitui os portos cancelados na China, Hong Kong e Taiwan

A MSC Cruzeiros atualizou o itinerário da Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima, que partirá do Golfo para a Ásia, no dia 21 de março.
O itinerário atualizado da Grand Voyage, de 21 de março a 18 de abril, terá o cancelamento das visitas aos portos de Shenzhen, na China continental; Hong Kong; e Keelung, em Taiwan, e a inclusão de Laem Chabang / Bangkok, na Tailândia; Phu My / Ho Chi Minh City, no Vietnã; bem como um dia adicional em Kobe, no Japão. Além disso, o navio agora também fará uma escala na Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, em vez de Khor Fakkan.
A Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima para a Ásia começará em 21 de março em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com escalas no Golfo, incluindo Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas. A viagem continuará mais à leste com escalas em Colombo, no Sri Lanka; Phuket, na Tailândia; Langkawi, Penang e Port Klang / Kuala Lumpur, na Malásia; e Singapura. O navio seguirá para Laem Chabang / Bangkok, na Tailândia; Phu My / Ho Chi Minh City, no Vietnã; terá um pernoite em Kobe, no Japão; e por fim chegará ao seu destino final, Yokohama, também no Japão, em 18 de abril.

 

Siga-nos