Em tempos de pandemia, o chamado “novo normal” tem nos apresentado uma nova forma de nos relacionar e de fazer negócios

Em tempos de pandemia, o chamado “novo normal” tem nos apresentado uma nova forma de nos relacionar e de fazer negócios. No turismo não é diferente. Este ano, a Virtuoso Travel Week, o evento mais importante do turismo de luxo, precisou se adaptar à nova realidade mundial ao migrar para os meios digitais.

A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, presença constante nos eventos presenciais, realizados anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, mesmo em um novo formato, segue acompanhando e prestigiando a Virtuoso Travel Week.

Glaucia Mayr, Sales Manager da Regent Seven Seas no Brasil, aliás, se surpreendeu com a quantidade de pessoas participando do evento.

“Está bem interessante. Estamos aproveitando o momento, mesmo que virtualmente, para realizar importantes reuniões estratégicas para a RSSC com agências Virtuoso no Brasil. O número de participantes também me surpreendeu. São mais de 4.000 pessoas online... 96 países. Muito bacana”, ressaltou a executiva.

Siga-nos