Data será comemorada no próximo dia 29

O Dia Mundial da Dança será  comemorado no próximo sábado (29 ). Este ano, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e o Beto Carrero World preparam uma programação especial para os amantes da arte e diversão. Atividades relacionadas à dança da única filial do Bolshoi no mundo se conectam as atrações do maior parque temático da América Latina.

O elenco conta com 228 alunos e 12 bailarinos da Escola Bolshoi, realizará ações durante todo o dia: espetáculos de dança nos palcos, interações com o público e uma apresentação especial envolvendo os bailarinos do Bolshoi Brasil e do Beto Carrero World. “Essa ação é de suma importância, pois une duas grandes marcas, que, pela primeira vez, trabalham juntas. A intenção é despertar o bailarino que há dentro de cada um e mostrar que a dança eleva a alma, ajuda na percepção dos movimentos corporais, equilibra o corpo e a mente, sobretudo, sem esquecer da diversão que o parque proporciona”, comenta o Diretor Geral do Bolshoi Brasil, Pavel Kazarian.

“O Beto sempre foi um incentivador da arte e da dança, e ficamos muito felizes por esta aliança com o Bolshoi. Isso reforça a importância e a força da cultura no estado de Santa Catarina”, salienta o Diretor Presidente Rogério Siqueira. 

Exclusivamente neste dia, bailarinos, escolas de dança ou profissionais da área terão 50% de desconto na compra antecipada do passaporte para o dia 29 de abril. Mais informações (47) 3261-2222 ou WhatsApp (47) 9 9172-8254.