Evento para noivas acontece no dia 21 de maio

A segunda edição do evento "Amarrando o Laço" será realizada no domingo, 21 de maio, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. O evento, voltado para noivas que fogem dos padrões convencionais e buscam inovar na hora do sim, acontece das 15h às 21h, no salão Carioca, na área externa do resort de frente para o mar.

Idealizado pela estilista carioca Maria Mendes, o evento reúne o que há de melhor quando o assunto é casamento, passando por todas as fases desse ritual, do chá de panela a lua-de-mel, do buffet a carta de drinks e decoração.

Na ocasião, os participantes poderão conhecer os diferentes locais para casamentos dentro do Sheraton Grand Rio, seja este em frente ao mar ou em um salão. Além de uma visita guiada pelo Shine SPA e às suítes especiais do hotel, que garantem fotos lindas para o Dia da Noiva.

"A ideia é trazer as novas tendências no universo do casamento, e também apostar em serviços ainda não tão conhecidos, como a lavanderia que recupera seu vestido depois da festa e a nutricionista que faz todo o acompanhamento até o dia do casamento", explica Maria que assina a curadoria do Amarrando o Laço junto da cerimonialista Carla Baroncini.

Para participar, basta se inscrever através do site.

Sheraton Grand Rio

Data: 21 de maio

Horário: 15h às 21h

Endereço: Av. Niemeyer, 121 - Leblon

Telefone: (21) 2148-3532