Objetivo é levar hóspede à Inglaterra 

As pessoas que se hospedarem  de hoje (22), a 7 de julho deste ano nos hotéis da Atlantica (*), integrantes da promoção, podem concorrer a uma viagem para Manchester, na Inglaterra, para conhecer as locações do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, da Warner Bros. Pictures.

A promoção, fruto da parceria entre a Atlantica Hotels e a Warner Bros. Pictures, dá direito a uma passagem aérea de ida e volta, com acompanhante, partindo do aeroporto internacional mais próximo da residência do vencedor. 

De acordo com Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, esta não é a primeira vez que a Atlantica firma parceria com a Warner Bros. Pictures. “Já realizamos em conjunto ações similares, tanto para o filme Happy Feet 2 - OPingüim, cuja premiação era uma viagem a Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros. Pictures  e também para O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, em que nossos hóspedes concorreram a uma viagem de 12 dias para a Nova Zelândia, onde filme foi gravado”, relembra a executiva, acrescentando ainda que “isto demonstra que mantemos um relacionamento sólido com a Warner Bros. Pictures”. 

Para participar da atual promoção, o hóspede precisa preencher integralmente o cupom que pode ser retirado na recepção do hotel e depositar nas urnas que estarão disponíveis nos lobbies durante o período vigente da promoção.

 O sorteio para conhecer o vencedor será realizado no dia 17 de julho no salão de eventos do Radisson Alphaville, hotel administrado pela Atlantica em Barueri. 

A viagem deverá ser realizada exclusivamente no período compreendido entre 20 de julho de 2017 e 31 de julho de 2018.

Outros detalhes sobre a promoção e hotéis participantes podem ser conhecidos no site.