Evento é uma parceria com a ONG Ampara Animal

O ibis São Paulo Paulista anunciou na última sexta-feira, a quinta edição do seu evento de adoção de animais, que acontece no domingo, dia 30 de julho, das 12h às 17h, na Av. Paulista, 2355. O eveto é uma parceria com a AMPARA Animal, organização sem fins lucrativos que cuida de cães e gatos rejeitados pela sociedade,
No dia, gatos e cachorros, de várias idades e portes, poderão ganhar novos donos e destinos. Os interessados em adotar um amigo de quatro patas são avaliados pela OSCIP, que explica desde os cuidados com o animal até questões referentes à importância da adoção consciente.
“Todos os hotéis ibis são pet friendly: aceitam cães de até 15kg. A ideia de trazer um evento como esse para um hotel como o ibis São Paulo Paulista é posicionar a unidade e a marca dessa forma, além de dar uma oportunidade para que esses animais sejam adotados e passem a contar também com o conforto de um novo lar”, comenta Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Serviço
ibis São Paulo Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 2355 - Bela Vista, São Paulo – SP
Data: 30/07 (domingo)
Horário: das 12h às 17h
Quer levar seu pet para se hospedar? Consulte as condições em ibis.com