Marca apoia espetáculo em cartaz no Rio de Janeiro

Uma das principais características da rede de hotéis Mercure é utilizar sua presença global para fomentar e apoiar a cultura local. Neste sentido, a marca midscale da AccorHotels anunciou nesta segunda-feira (24) o seu apoio ao espetáculo intitulado “1 milhão de anos em 1 hora”, comédia da Broadway que conquistou o público em todo o mundo.
O espetáculo tem como desafio contar toda a história do mundo em apenas 60 minutos. Com texto de Marcelo Adnet e direção de Cláudio Torres Gonzaga, a peça fica em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, até o dia 27 de agosto de 2017.
“É muito gratificante termos a possibilidade de apoiar uma peça teatral como essa. Acreditamos muito no poder transformador da arte e estaremos cada vez mais presentes em projetos com esse propósito”, comenta Olivier Hick, EVP das marcas midscale da AccorHotels América do Sul.
Nas sextas-feiras do período em que a peça estiver em cartaz, o hóspede que estiver em qualquer hotel Mercure da capital carioca ganha um ingresso para assistir ao espetáculo. Aos que não estiverem hospedados nesse dia e, mesmo assim, quiserem prestigiar o show, basta apresentar o comprovante de reserva efetuada nos últimos 60 dias nos hotéis da marca para obter 50% de desconto.