Inscrições já estão encerradas

A coordenação de cursos da ABAV-SP anunciou nesta quinta-feira (10) que “estão encerradas as inscrições para o 67° Fórum Executivo”, que será realizado na sede da ABAV Nacional, no dia 21 de agosto de 2017. Motivo: as 50 vagas disponíveis estão preenchidas em tempo recorde, com 11 dias de antecedência e há mais 10 inscrições em lista de espera.
A edição anterior, realizada no dia 18 do mês passado, também lotou com sete dias de antecedência. Na opinião de Marcos Balsamão, presidente da ABAV-SP, o apoio à iniciativa está baseado em três fatores. “Definimos o conteúdo temático de maneira participativa; pois a escolha dos assuntos foi e continuará a ser baseada na prévia consulta aos agentes de viagens – associados e não associados – participantes das edições anteriores”, destaca.
Mais informações de apoio aos agentes de viagens, incluindo cursos EaD permanecem disponíveis no site www.abavsp.com.br, sem custos. A exemplo dos cursos patrocinados pela locadora Movida e pela Travel Ace Assistance, com instruções de venda do seguro viagem com a assistência integral aos viajantes. A coordenação de cursos atende por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 2626-8389.