Evento também elegeu os finalistas do Desafio Turismo Inteligente

Cerca de 300 profissionais do turismo das regiões Centro-Oeste e Norte marcaram presença no Experiência Braztoa, que aconteceu na última quarta-feira (9/8), no Rio Quente Resorts.
O local foi acompanhado de ações exclusivas da Argentina com suas músicas típicas e empanadas. Ao longo da tarde, todos puderam vivenciar diferentes experiências de diversos pontos do mundo, por meio de atrações interativas. Uma verdadeira viagem sensorial iniciada na Colômbia, passando por Pernambuco, chegando ao exotismo da Tailândia. Durante a tarde ainda ocorreram atividades do Rio Grande do Norte e Minas Gerais, além dos próprios anfitriões, Rio Quente e Goiás.
A palestra sobre inovação ministrada por Benício Oliveira Filho foi um sucesso. Com o título: “O mundo dos negócios esta mudando”, que aborda a inovação no turismo e como as empresas do setor podem absorver a cultura renovadora das startups, o palestrante, que é expert no mercado de tecnologias há mais de 20 anos, pós-graduado em Teologia pela PUC-SP,  MBA em Estratégia Econômica em Negócios pela GV, atraiu a atenção do público.
 “Foi um dia excelente e extremamente produtivo de trabalho. Contamos com a presença de todos os presidentes das ABAVS da região e da Fecomercio. É muito gratificante fazer um balanço tão positivo do primeiro Experiência Braztoa realizado fora de uma capital e que, contudo, contou com a presença de tantos profissionais interessados em se aprimorar, inclusive os que vieram com as caravanas, completamente lotadas, que saíram de Goiânia, Uberlândia Brasília e Cuiabá”, disse Monica Samia, CEO da BRAZTOA.