3ª edição do evento recebeu 29.950 visitantes nos três dias

A terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – em Santos, já começou com boas notícias. Durante a abertura do evento, realizada na sexta-feira (22), o vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares, confirmou a presença do Hiper Feirão de Viagens no calendário da cidade. A oficialização foi realizada em janeiro, na lei nº 3.339.
Além disso, o evento que visa democratizar as viagens de lazer novamente superou as expectativas em público, vendas e atrações. Nos três dias de feira - de 22 a 24 de setembro – o Feirão reuniu no Mendes Convention Center, mais de 250 marcas expositoras e ofertas com até 50% de desconto de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows. Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 150 agências de viagens da Baixada Santista, ABC paulista, capital e interior do estado, escolhidas pela Flytour Viagens. No total, foram 200 posições de atendimento ao público.
“Definitivamente o Hiper Feirão está estabelecido em Santos. O público que nos visitou sabia qual era o formato do evento, as ofertas que iriam encontrar e se programaram para comprar as suas viagens, além de curtir todas as atrações. Por isso, batemos todos os recordes de 2016, além da honra de estar no calendário oficial da cidade. Temos a certeza de que para os próximos anos a tendência é de crescimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. Este ano, nos três dias, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 29.950 visitantes, sendo que em 2016 este número foi de 27 mil pessoas no Mendes Convention Center.
Segundo os dados oficiais da Flytour Viagens, o evento também teve um crescimento significativo na comercialização de produtos turísticos. A edição deste ano contabilizou 14.060 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses, em pacotes com a inclusão de bilhetes aéreos, locação de carros, passeios, shows, circuitos, cruzeiros e produtos hoteleiros. Sendo que 60% das vendas foram de produtos nacionais e 40% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$1.800 a R$3.000.