Brasil e Chile se enfrentam na próxima semana pelas eliminatórias para a Copa da Rússia, em jogo acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque. A Honour Experiences, agência oficial do mundial, organizará espaço para convidados VIPS vivenciarem um pouco das sensações que a empresa vai proporcionar para quem for até a Rússia acompanhar os jogos. Um bistrô será montado no Deck Norte, novo espaço da Arena que será inaugurado na partida do dia 10 de outubro, terça-feira. Entre os convidados, diretores de marketing e incentivos das empresas clientes da Honour, poderão degustar as primeiras emoções que suas campanhas de incentivo vão oferecer para suas equipes durante o campeonato.

Ainda há 8 meses antes do início do maior evento de futebol do mundo, mas já é possível sentir seu impacto nas viagens corporativas.  Pacotes que são usados como programa de incentivo para funcionários ou relacionamento com clientes são ferramentas importantes para as empresas criarem, manterem ou melhorarem seus resultados, seja em tempos de crise ou de bonança. O Brasil espera levar de 5 a 6 mil pessoas para a Rússia, e 80% desse público será convidado por empresas – sejam clientes ou funcionários. No jogo em São Paulo, a estrutura vai permitir que os convidados que ficarão no espaço curtam o jogo com a privacidade de um camarote, sem perder a energia da arquibancada.

Esse “test drive” será feito por 35 pessoas, e começará já no meeting point no Hotel Plaza Inn, onde o esquenta para o jogo começará às 18:30.  De lá, a Honour Experiences terá transfer in/out para a partida, comes e bebes que incluem tudo o que combina com jogo de futebol. A Honour Experiences e seu time aproveitará a oportunidade para praticar o conceito facetime, usando 5 horas de interação com seus convidados para estreitar laços e relacionamento. E é isso que cada empresa que fizer uso dessa ferramenta durante a Copa poderá fazer também.

 

 

Netshoes