0
0
0
s2smodern

A partir de 27 de outubro, a Cidade Maravilhosa será a anfitriã do Ópera na Tela, festival que, durante 12 dias, exibe ao ar livre uma seleção das melhores produções das temporadas europeias recentes. Com patrocínio dos hotéis Sofitel, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – ISS, a iniciativa cultural, que visa formar novas plateias e aumentar o repertório artístico da população, aprimorou sua capacidade para receber 500 pessoas todos os dias, em uma tenda transparente nos jardins do magnífico Parque Lage, de onde se pode avistar o Cristo Redentor, uma tela gigante reproduz com alta qualidade de som e imagem a coletânea da última temporada de ópera europeia - uma experiência espetacular, única e emocionante.

 Durante seis meses, todas as obras transmitidas ao ar livre também poderão ser conferidas em formato digitalizado com legendas em português. Para que mais pessoas consigam aproveitar o festival, tanto os ingressos no Parque Lage, quanto os dos cinemas terão valores acessíveis, como R$ 24 (inteira) durante a primeira etapa do festival.

Além da programação a céu aberto e nos cinemas, o festival promove ainda atividades paralelas como uma masterclass com Raphaël Sikorski, renomado técnico vocal responsável pelo treinamento de grandes nomes da ópera como Natalie Dessay ou Rolando Villazon. O festival terá também encontros culturais e ação educativa, com material didático especialmente desenvolvido, no Rio e em 130 unidades da Rede Sesc Nacional, parceiro de democratização do projeto.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores