Hotel terá monitoria de lazer, ceia, jantares temáticos e chegada do Papai Noel

O Brotas Eco Resort preparou uma programação especial para os hóspedes curtirem o Natal na cidade, 220 km distante de São Paulo.

Na noite do dia 24 de dezembro, o hotel servirá um coquetel às 18h e a ceia de Natal será realizada às 22h, juntamente com a chegada do Papai Noel para entrega dos presentes. Além disso, ao longo da hospedagem, serão realizados diversos jantares temáticos.

Os hóspedes também poderão aproveitar uma intensa programação de lazer com atividades como arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com apresentação fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

No que se refere às atividades de esportes radicais, também existem atividades opcionais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e cavalgadas.

Para os adultos haverá um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também terá fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike.

A programação especial para a data inclui oficinas de criação de enfeites para árvores de Natal, oficina de cookies, caça aos duendes, visita à fazendinha do Brotas Eco Resort, passeio de Trólei, fogueira com marshmallow, entre outras.