Empreendimento carioca será o primeiro a explorar outras músicas além do sertanejo

Após um período de soft opening aberto ao público, no próximo dia 06 de dezembro, a cidade do Rio de Janeiro ganhará oficialmente uma unidade da Wood’s. Instalada no bairro Leblon, na Rua General San Martin, nº 1219 A, a Wood´s Rio de Janeiro trará para a cidade maravilhosa toda infraestrutura, conceitos e excelência que a consolidaram como uma grande referência nacional no mercado do entretenimento.

O projeto inicial da Wood´s, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), aproveitou a efervescência da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. A casa surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba. Além de toda essência sertaneja, a unidade carioca será a primeira no Brasil a inaugurar com o novo posicionamento da marca, que passa a explorar, também, outras vertentes.

Além do Rio de Janeiro e de Curitiba, a Wood´s está em: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Maringá (PR), Natal (RN), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). Em breve o empreendimento ganhará mais um endereço, que está sendo finalizado na cidade de Palmas (TO).