Premiação será realizada no dia 20 de dezembro 

Uma das atrações do 32º Natal Luz, o Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos que integra a comunidade gramadense e visitantes ao longo da principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros terá sua premiação entregue no próximo dia 20 de dezembro.

Os troféus da premiação foram desenvolvidos pela empresa Cristais de Gramado. Segundo seu Diretor, Telmo de Freitas Gomes, a ideia foi criar um pinheiro de cristal. O empresário destaca também que cada pinheiro é único na concepção. “Fizemos uma criação para homenagear quem fez a própria criação”, disse Telmo. Serão premiados dois Pinheiros destaque do Tannenbaumfest.

Além dos troféus para o Tannenbaumfest, a Cristais de Gramado também desenvolveu a premiação do Concurso de Fachadas Natalinas. Telmo Gomes explica que as placas decoradas irão embelezar os troféus, desenvolvendo uma ideia de placas coladas como se fossem vitrines, gravadas com laser e aplicação de murinas.

A premiação das vitrines e fachadas será feita dia 27 de dezembro. O Concurso de Fachadas Natalinas tem a coordenação do Sindilojas, CDL Gramado, SindTur e Abrasel Hortênsias com a parceria da Gramadotur.