Hotel 5 estrelas é destino ideal para quem deseja celebrar fim de ano na capital

Celebrar o amor, alegrias e a renovação. As festas de Natal e Ano Novo são os momentos ideais para as pessoas que desejam celebrar as melhores coisas da vida, estar junto à família e amigos, além de marcar um período de planos e desejos para o próximo ano. Com o objetivo de proporcionar o ambiente ideal para as comemorações, o Grand Hyatt São Paulodesenvolveu uma programação que tem tudo para conquistar o público que deseja celebrar as datas na capital paulista com glamour e sofisticação.

As opções oferecidas pelo hotel têm tudo para agradar quem reside na capital e quer fugir do trânsito das estradas, característicos dessa época do ano, como para àqueles que vêm de fora passar as festas de fim de ano, interessados nas diversas opções de lazer e cultura oferecidas na cidade.

Quem escolher celebrar o fim do ano no Grand Hyatt São Paulo, poderá conferir a excelência do hotel 5 estrelas em atendimento e gastronomia. Devido à grande procura, a Ceia de Natal no dia 24 está esgotada, mas, quem deseja celebrar ao lado dos familiares e amigos, poderá apreciar o Brunch Natalino, no dia 25. Para a Virada do Ano, o pacote de hospedagem "Celebration of Love" oferece ceia completa – entradas, buffet de saladas, pratos quentes –, open bar e atrações especiais, como: banda ao vivo, DJ e decoração temática. Tudo para tornar o momento com familiares e amigos algo especial.

25 de dezembro – Brunch especial de Natal

Pensando em criar o ambiente perfeito para reunir familiares e amigos, o Grand Hyatt São Paulo oferecerá Brunch Natalino em seus restaurantes. O menu inclui um completo buffet de saladas, pratos quentes e frios, frutos do mar, massas, peru assado, comida japonesa, tradicionais pratos natalinos, estação de churrasco comandada pelo chef Val Fernandes, além de uma mesa de sobremesas temáticas e deliciosas criadas pela chef Laura Gonzales. Quem optar pelo brunch ainda terá à disposição recreação infantil para as crianças e chegada do Papai Noel com muitas surpresas. Mais informações para reserva ligue para o número (11) 2838 4077 ou pelo site.