0
0
0
s2smodern

Fechando um ano de grandes conquistas, a Windsor Hoteis teve o seu trabalho no seguimento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) reconhecido na edição 2017 do Prêmio Caio. A “Noite do Jacaré” aconteceu na noite do último dia 12 no Expo Center Norte, na capital paulista contando com a presença de mais de 700 convidados.

A Rede Windsor ganhou o Jacaré de bronze na “Infra-estrutura técnica para eventos”, com o case “O nascimento do mais completo complexo integrado de eventos do Rio de Janeiro”, sobre o Windsor Expo Center; e o Jacaré de Ouro com “Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte no Centro-oeste \ Norte”, por meio do Windsor Plaza Brasília. 

Na 18ª edição do Prêmio Caio, foram reconhecidos três melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 trabalhos e 21 Personalidades do mercado Eventos e Turismo do Brasil. Ao todo, foram 461 trabalhos pré-inscritos, com 370 aprovados para julgamento, de 77 empresas especializadas e fornecedoras para os mercados de Eventos e Turismo. Já dentre os empreendimentos, concorreram, este ano, 682, entre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições.

Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria receberam Jacarés de ouro, prata e bronze, de acordo com a colocação.