0
0
0
s2smodern

O Universal Orlando Resort anunciou hoje as principais atrações da celebração Mardi Gras de 2018 – o evento de Mardi Gras, que vai acontecer de 3 de fevereiro a 7 de abril, terá culinária do estilo Cajun, sensacionais artistas performáticos e um desfile formidável com milhares de miçangas.

Em 13 noites selecionadas, os fãs poderão cantar juntos os hits dos grandes nomes da música que subirão palco, como o grupo Fifth Harmony, que está no topo das paradas, o artista internacional com vários álbuns gravados, Sean Paul, e Macklemore, rapper vencedor do Grammy.

Além das estrelas da música, um desfile estelar de Mardi Gras vai continuar o ritmo da festa todas as noites pelas ruas do parque Universal Studios Florida, com carros alegóricos de tirar o fôlego, blocos festivos com dançarinos multicoloridos e artistas com pernas de pau, e inúmeras miçangas.

Os visitantes também vão poder curtir camarões de dar água na boca, jambalaya, doces e muito mais no French Quarter Courtyard, enquanto escutam os sons autênticos de Nova Orleans direto da Bourbon Street.

Toda a diversão do Mardi Gras no Universal Orlando está inclusa no ingresso para o parque Universal Studios Florida ou no passe anual. Para mais informações sobre o Mardi Gras, visite o site.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores