0
0
0
s2smodern

A WTM Latin America 2018 está com as inscrições abertas para o Hosted Buyer Programme, o Programa de Compradores Internacionais. A 6ª edição do evento, que permanece no Expo Center Norte, em São Paulo, será realizada entre 3 e 5 de abril de 2018. O objetivo é trazer 60 buyers(compradores) não só da América Latina, mas de todo o mundo, para o evento.

Representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) contarão com facilidades como agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha, oportunidades exclusivas de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte. Todas as ações têm por objetivo possibilitar novos acordos comerciais.

Em 2017, ano em que a 5ª edição da WTM Latin America foi responsável pela geração de US$ 374,4 milhões, os Hosted Buyers representaram 25 países fora do Brasil. Eles ainda tiveram uma presença marcante durante a sessão de Speed Networking, na qual se reuniram com 400 expositores.

Para participar do programa, os profissionais terão que atender, obrigatoriamente, aos critérios selecionados pela Reed Travel Exhibitions, entre eles: interesse em produtos e serviços latino-americanos e internacionais, autoridade de compra, além de comprovar volume de negócios realizados, entre outros. Os interessados devem preencher o formulário de avaliação, disponibilizado pelo link 

Empresas relevantes como a Lantours (Chile), Logitravel (Espanha), Expedia Travel (Emirados Árabes Unidos), Thomas Cook Northern Europe (Suécia), Saltours International (Reino Unido), L’alianxa Travel Network (Venezuela), SaveOnResorts.com (Estados Unidos) e Barrhead Travel (Reino Unido) já participaram do programa anteriormente.