"Sobre Publicações" fica em cartaz até o dia 24/03

A nova exposição do Red Bull Station, em cartaz a partir do dia 03/02, reúne obras que exaltam a importância do material impresso como veículo de circulação e preservação da história.

Em “Sobre Publicações”, 24 artistas que passaram pelas Residências Artísticas do Red Bull Station em 2014 e 2015 apresentam pôsteres, livros, zines, cadernos e livros-objeto, entre outras publicações, que foram resultado ou influenciaram seus trabalhos desenvolvidos durante o programa. Além disso, o catálogo com o compilado dessas obras também estará disponível para consulta.

Uma das obras que estará na exposição é o livro "Memórias da Vila - Histórias da Moradores da Comunidade da Serra", escrito entre 2011 e 2016 pelo artista mineiro Guilherme Cunha. Segundo ele, a publicação teve o objetivo de contribuir para a preservação do patrimônio de memórias visuais e orais, identidades culturais e trajetórias de vida dos moradores da segunda maior favela do Brasil, a Comunidade Serra, localizada em Belo Horizonte.  

Mais informações no site.

Serviço:

Sobre Publicações
De segunda a sexta, das 11h às 20h. Sábado, das 11h às 20h. 
A partir de 03/02.
Local: Red Bull Station - Praça da Bandeira, 137, Centro. Tel.: 3107-5065
Classificação: Livre
Entrada gratuita