Atriz Laura Cardoso, no auge dos seus 90 anos, roubou a cena e recebeu o carinho de fãs e colegas de profissão

Neste último sábado (27/01), a Barra da Tijuca ferveu ao som da Bateria da Mangueira e do Bloco Suvaco do Cristo na feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra (Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ). Foram seis horas de muito folia, com a presença de diversos famosos com as atrizes Laura Cardoso e Mira Charken, que vieram a convite de Alberto Bardawil. Renata Santos, que também é musa da Mangueira, foi coroada como Musa Carnavalesca Windsor 2018. A bela segue no posto até a Feijoada Carnavalesca, no sábado de Carnaval (10/02), quando a Rede Windsor promete repetir a dose trazendo todo o samba no pé da verde e rosa e, claro, muita gente bonita e tempero especial do chefe Manoel Moreira.

Entre os convidados famosos que vieram prestigiar a feijoada Pré-Carnavalesca estão a atriz Laura Cardoso, a cantora Rosemary, Nelson Sargento, os atores Deo Garcez, André Segatti, Erico Braz, Roberto Berindelli, Isabel Filardis, Solange (ex-BBB), Ana Paula Almeida (ex-paquita), Maria Ceiça, Maiara Charken, Andrea Avancini, Lica Oliveira, Nivea Helen, Walkiria Ribeiro, Abel Neto, JP Rufino, Dani Bananinha, o cantor Sylvinho Blau Blau, o apresentador Flavio Fachel e o ex-jogador Junior, além de diversos outros. Muitos deles curtiram mimos especiais, como os relaxamentos do Reflex SPA e purpurinagem da Vult.

O tema das duas feijoadas deste ano é “Com samba e feijoada minha alegria está formada”, valorizando o Carnaval tradicional e seus clássicos personagens como pierrot, colombina e arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do Carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços. Além da bateria da Mangueira, a animação fica mais uma vez por conta do bloco de Carnaval Suvaco do Cristo, que levará os grandes ritmos de músicas brasileiras, clássicos do samba e marchinhas antigas, transformando a pista montada no salão do hotel em um grande baile de Carnaval.

A feijoada Carnavalesca do Windsor Barra vai das 13h às 19h, com programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estão buffet completo de feijoada, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, customização de camisetas, espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club, pista de dança e o show da bateria da Mangueira. Além de espaço amplo, o Salão Louvre, onde as festas são realizadas, conta com mesas com todo o conforto e hospitalidade da Rede Windsor. Mais informações e reservas no site do hotel.